terça-feira, 24 de agosto de 2010

Apenas a RAIZ de 3

Sim, podem me chamar de "FITEIRO"... mas tentem me entender,
não estava fazendo nada(vida de estudante), dai eu resolvi escrever
alguma coisa aqui mais uma vez(por HOJE)... como gosto muuito de Nº's
resolvi colocar esse texto ai, um "MATEMÁTICO" apaixonado resume seus
sentimentos em Nº's, mesmo que ninguem entenda ele.

APENAS A RAIZ DE 3

Temo que nunca terei vez,
Como a raiz de três.

O três é um Nº justo e lindo.
Porque meu 3 ficaria escondido,
Sob um sinal de raiz quadrada?
Queria ser o nove ou nada.

Que me tiraria dessa cilada.
Com uma matemática lapidada,
Sei que nunca vou ver o SOL,
Como o “1,7321” que é só,

É uma realidade,
Uma triste irracionalidade.

Quem é essa entre vocês?
Outra raiz de três.
Que chegou sem avisar.
Vamos nos multiplicar,
Formar um Nº derradeiro,
Reorganizando como um inteiro.

Nos libertarmos de nossa cadeia.
E como uma varinha que balanceia,
Nossas raízes vão para a cova.
Assim o AMOR se renova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário