quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lixo televisivo.

Pois bem, o primeiro post do dia, e fico feliz que com apenas UM DIA de BLOG temos seguidores
frenéticos e que já estão mandando sugestões atrvés do e-mail(cucarochabrito@hotmail.com)...
mande a sua também.
esse TXT foi mandado pelo Allan, amigo e seguidor do blog...
Boa leitura e até o próximo POST.
 _________________________________________________________________
A televisão, Influencia da nova geração.

A televisão, entretenimento fonte de informação e diversão. Mas isso e o que a “babilônia” tenta passar para as pessoas com uma programação meio que Irônica. Nada é mais como era antes, comparando nossa geração(90) que cresceu assistindo desenhos clássicos como:Piu Piu e Frajola, A pantera cor-de-rosa, Popeye, Perna-Longa e animes super famosos como Dragon Ball e Pokemom; Esses clássicos ocuparam muito o tempo da “patota” antigamente principalmente os "POWER RANGER" que sempre tinha o mesmo final(mas sempre queríamos ver como terminaria).
Infelizmente não vimos mais isso hoje em dia, a juventude cresce sendo influenciada por merdas animada de baixa qualidade e grotescas. Aqui fiz a lista com os 5 piores lixo da TV aberta em base de uma pesquisa escrota que eu fiz com os alunos da minha sala, pode não ser a opinião do mundo, mais e a da minha sala.

-5º- LUGAR: As Meninas Super Poderosas
Uma coisa grotesca onde 3 meninas cabeçudas de olhos grandes e mão sem dedos que foram feita de açúcar e mais um monte de baboseiras, por acaso elas tem poderes e salvam uma cidade lutando contra a bosta de um macaco cabeçudo, se fosse pelo menos o "KING-KONG" dava para dar um desconto.

-4º- LUGAR: Andy e seu esquilo
Um lixo que na minha opinião tenta misturar os clássicos tico & teco e Snoop, o lixo da história se passa quando um garoto que ninguém sabe como aparece com um esquilo que fala, esse esquilo se torna seu amigo para infernizar a vida de seu pai e de seu inimigo, uma bosta de um papagaio.

-3º-LUGAR: Yin Yang Yo
A invejada cultura japonesa e esculhambada nessa bosta onde pega o glorioso símbolo do "YIN-YANG" e os coloca em dois coelhos escrotos que tem como mestre a merda de um Panda gordo e velho e como inimigo a porra de uma formiga.

-2º- LUGAR: Super 11
Foice o tempo dos Super Campeões. Hoje em dia os jogadores desse lixo utilizam de técnica parecida com o kamehameha na bola contra um goleiro de 4 braços num jogo que decide o futuro da terra, uma mistura de futebol com "STREET FIGHT" muito tosco.

-1º- LUGAR: Meu Amigo da Escola é um Macaco
Realmente não tem como assistir mais que 2 minutos desse lixo cujo a historia foi criada por um cara sem escrúpulos nem criatividade que com certeza não terminou o ensino fundamental. A merda da história de um cabaço de um garoto chamado "ADÃO" que por causa de seu nome foi levado para uma escola onde os estudantes eram animais, lá ele faz amizade com a porra de um macaco, que acredito eu que seja o mesmo inimigo das "MENINAS SUPER PODEROSAS" em seu tempo de infância.
(OBS: Vale ressaltar que esse desenho, se não é o mais PRECONCEITUOSO,
está quase).

Agora começo a entender um pouco do por que o mundo esta com medo do futuro. Também entendo o que Renato Russo queria disser com o trecho da música (...Desde criança só comemos lixo, comercial, industrial...’Geração Coca-Cola’).

5 comentários:

  1. hilario, o das meninas super poderosas é o melhor
    kkkkk
    muito bom

    ResponderExcluir
  2. Aah yin yang yo é fera pow
    ashaushu serio,eu gosto
    mais o resto eu concordo
    os desenhos d hj n sao como o de antigamente (q velha)
    pobres crianças
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. a para meu amigo da escola é fera demais pow \o/

    Meu amigo da escola é um macaco caco caco caco...

    aehahehaeh

    ResponderExcluir
  4. ah, eu gosto da musiquinha " Meu amigo da escola é um macaco, caco caco caco caco ♪" *-* EOAIHEIOAHIOAHIHIOAHHIOHAIEH taa, to mentindo ;S

    ResponderExcluir