terça-feira, 24 de agosto de 2010

Duvidas

Para finalizar o dia, vou postar uma música que fiz à algum tempo
atrás, e nunca até então ninguem tinha visto(a não, acho que eu cheguei
a mostrar para uma ou duas pessoas) que seja, agora resolvi deixa todos sentirem
um pouco do que eu sentia aquela madrugada de 08/06/08.
Boa leitura.

DUVIDAS

Não, não sei mas o que quero,
Sem você aqui por perto.
Mas, não sei se vou conseguir
Seguir meu caminho até o fim.

Duvidas brotam na minha cabeça.
Vem comigo antes que eu enlouqueça.

Momentos bons, enfim nós passamos
E você nem me colocou nos seus planos.
Agora eu não quero nem saber da sua história
Estou me levantando, estou indo embora.

Estou tentando parar com isso,
Vagando pelo mundo sem compromisso.
Por muitos lugares que eu passei
Alguém como você não encontrei.


Edwilson Galdino da Costa Junior(Edwin Alva Junior)
[08/06/08]

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ta aew o
    CAZUZA,
    RENATO RUSSO...
    da nossa GERAÇAO. :D

    ResponderExcluir
  3. boa cara, segue assim que fera ^^

    ResponderExcluir
  4. Putz :S
    Talvez musicado da uma salvada que assim ta tenso!

    ResponderExcluir
  5. suhasuahsuhuash(valeu Yves, acho que musicado fica
    P"E"OR). shauhsuhausuh

    ResponderExcluir
  6. Olocow manow .. curti pakas .. ei axo q tu ja tinha me mostrado " ela " xD . Ta mó da hora o Blog parcero! segue assim.

    ResponderExcluir
  7. ooiee!!
    ta muito legal o blog..curti pakas!!
    continue assim...ta muito bom!!
    bjj

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante , muito bom que escreves!
    Também gosto muito de criar músicas xD

    ResponderExcluir