sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um pedaço de mim


Então né, faz tempo que não posto nada mas hoje vou fazer valer... o primeiro do dia vai ai uma musica dum dos nossos pensantes do BLOG (Rafael Bueno), será uma surpresa até mesmo pra ele, pois não comuniquei-o que faria o post com a musica dele. Apreciem-na.

Um pedaço de mim

Quando te vi
Caminhando pela rua
Com o brilho das estrelas a te iluminar
Como um anjo chegou
E fez o tempo parar
Fazendo com que horas pareçam dias

Neste instante pude perceber
Que nada mais faria sentido se eu não tivesse você

E partir desse dia que nos conhecemos
Eu soube que apenas viveria para fazer você feliz

E quando você se foi
Um pedaço de mim você levou
Mais a chama do nosso amor
Nunca se apagou
Sinto a sua falta
Sinto a sua falta

Primaveras vêm e vão.
E é impossível não lembrar
De tudo de que vivemos
Da promessa que fizemos
De que nada nem mesmo o tempo poderiam interferir
Sinto sua falta
Sinto sua falta

E quando você se foi
Um pedaço de mim você levou
Mais a chama do nosso amor
Nunca se apagou
Sinto a sua falta
Sinto a sua falta
Sinto a sua falta
Sinto a sua falta


(AQUIVO EM AUDIO PARA VOCÊS CONFERIREM).

Um comentário:

  1. a letra da musica e linda, sem falar na voz no carinha que parece com o vocal do reaçao ... adorei Ed..mais agora eu quero ver a sua musica.. =)

    ResponderExcluir