quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pra descontrair.

Vejam só, vamos deixar essas tensões todas que estamos passando pra dar uma relaxa. Afinal ja ta na hora, né?
tem post críticos demais... e pra descontrair vocês resolvi dividir uma coisa que passei essa manhã:
Lá estava eu vindo da padaria com aquele semblante de uma pessoa séria(quem me conhece sabe que isso é difícil, pois eu vivo rindo até mesmo da minha própria desgraça) fones no ouvido e olhando para o chão[pois eu só ando assim] e como de costume dava aquela sorrateira olhada à minha volta pra ver o que se passava.
E uma imagem chamou minha atenção e até mesmo mudou meu semblante, foi da seriedade para o risonho num piscar de olhos. Alí na minha frente, duas pessoas, uma senhora de aproximadamente uns 62 anos(calma ai) e uma garotinha de uns 2 anos(talvez menos), com um "VISU MUUUITIO" descolado e com um óculos que dava o charme final(peraê peraê, não estou dando um de "pedófilo" mas que estava muito CUTI CUTI, áh isso tava).
Então resolvi postar algumas FOFURAS de óculos para que o semblante de vocês(se estiverem sérios como eu estava) transformem assim como o meu.
o papai tambem tem vez

5 comentários:

  1. Cara não sei pq mas não curto foto e filmes com bebes... ehaheaheaheha

    ResponderExcluir
  2. ooooooooow relaxaa ;~ aoieoaieoieoie

    ResponderExcluir
  3. eu ri tambem...
    como vc disse muito cuti cuti
    rsrs...
    (wellen kassia)

    ResponderExcluir
  4. opa, eu não disse que era?
    asuhasuhaushuahs

    ResponderExcluir