terça-feira, 24 de agosto de 2010

Apresentação

Pois bem, eu(Edwin) estou aqui para falar um pouco de nós os "CUCAS PENSANTES".
Resolvemos fazer o BLOG com o mesmo objetivo de quase todos que o fazem...
divulgar o nossos pensamentos, durante a semana todos nós(Sid, Bueno, eu e Rocha)
faremos posts diários, cada um com a sua EDITORIA, pra RIR, PENSAR, EMOCIONAR-SE enfim,
queremos por desde entrerterimento até mesmo notícias "quentíssimas". (:p).
Aqui agora vai uma foto de cada um dos "CUCAS PENSANTES" para que não saiam por
ai pensando que é um BOLO que comanda o BLOG.


Edwin Jr.(eu)

Bueno
Rocha
               
Sid. Jr.

7 comentários:

  1. Junior parece o lord Dracula com essa capa aew muito maligno

    ResponderExcluir
  2. iaushaiushaiu lord dracula ;p

    aah ficou fera o blog *-* gostei :)
    agoora vou ter algo pra fazer qando o tédio chegar *-* UIAHSIAUHSAIUSH
    Edd :*

    ResponderExcluir
  3. sauhauhsuasuhaushuh(lOol, estou ouvindo
    muuuito isso ultimamente, porq?)

    ResponderExcluir
  4. aoeiaoieoaieoioi

    ficou fera o blog ;B também gostei ! ;* Edd

    ResponderExcluir